Núcleo News
4 mêses atrás

Nucleovet doa renda da loja de produtos do SBSBL à Apae de Chapecó

Compartilhar

O Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) doou à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Chapecó a renda da NúcleoStore – loja exclusiva com produtos personalizados comercializados no Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite (SBSBL), realizado no mês de novembro, na cidade polo do Oeste (SC). A entrega foi feita nesta terça-feira (30), na sede da associação.

A diretora social Aletéia Balestrin e o tesoureiro Mateus Y Castro da Silva representaram o Nucleovet no ato de doação, recepcionados pelo presidente da Apae, Jaime Francisco Battisti, o vice-presidente Ilo Odilon Villa Dias, o procurador jurídico Giancarlo Viero e a diretora Nara Maria Valiati.

Tradicionalmente, a entidade realiza doações para instituições que desempenham função social em Chapecó, como explicaram a diretora social e o tesoureiro. “Nosso objetivo é unir a classe, principalmente pela transmissão de conhecimento e tecnologia por meio de nossos eventos. Do mesmo modo, acreditamos no potencial das ações sociais e temos grande anseio de contribuir com as instituições sociais do município.”

Na última edição do SBSBL foi promovida a loja exclusiva do evento com itens personalizados. Entre os itens comercializados na NúcleoStore estiveram bótons, canecas, camisetas de diferentes estampas com uma comunicação mais lúdica sobre o setor, meias, entre outros. “Toda a renda arrecadada foi direcionada para a Apae Chapecó, instituição que desempenha um papel fundamental e que já temos uma parceria firmada há anos”, frisaram Aletéia e Mateus, destacando que o Nucleovet busca fortalecer ainda mais a cooperação com a associação por meio de campanhas.

O presidente da Apae ressaltou a importância da ação e valorizou a parceria com a entidade. “Gestos de generosidade como esse representam investimento no futuro de nossa associação e de todas as pessoas que a compõem.” Battisti relembrou também como a participação em eventos do Nucleovet contribuiu para a firmação de novas parcerias que perduram por anos.

APAE CHAPECÓ

Fundada em 29 de novembro de 1970, a Apae atua em Chapecó como entidade filantrópica, sem fins lucrativos, e objetiva promover a reabilitação e a inclusão de pessoas com deficiência intelectual. O atendimento prestado pela Apae Chapecó compreende a área pedagógica, de saúde, de assistência social, atuação com usuários, ações sociais, entre outras.

Galeria de Fotos

Não perca nenhuma informação sobre o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: O Nucleovet salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade