16 a 18

Agosto/2022

NETWORKING


Confira os últimos participantes que acessaram nossa plataforma. Se você ainda não atualizou se cadastro, Clique aqui e configure seus dados.

Programação


14h05

Everton Gubert

“Capacitar as equipes de granjas, esse é o caminho para o sucesso?”

Everton Gubert

Sócio-fundador e CEO da Agriness, empresa referência em inovação e inteligência para produção de proteína animal e que tem a Cargill, líder global em agronegócios, como sócia.
É autor do livro e da metodologia de aceleração de produtividade chamado Pensamento 1
É é umas das lideranças do ecossistema de inovação no Brasil, em especial, uma das grandes referências em inovação para o Agronegócio.
Tem como filosofia o desenvolvimento de negócios de propósito e de relações que proporcionam expansão de consciência.



16h20

Leandro Trindade

“Comunicação eficaz: minha equipe entende o que é necessário?”

Leandro Trindade

Médico Veterinário, Técnico Agrícola e Professor graduado em Ciências Agrárias, com especialidade em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança Evolutiva.
Fundador da Empresa Liderale e Idealizador do Programa BPL - Boas Práticas de Liderança, atuando como facilitador do desenvolvimento de líderes em Suinocultura.
Há mais de 18 anos atua como consultor técnico e de Liderança em granjas, diagnosticando oportunidades de melhoria do engajamento e desempenho de equipes, redução de conflitos e de Rotatividade de pessoal, propondo soluções para a construção de ambientes de trabalho produtivos.
Trabalhou por 8 anos como consultor técnico da Agroceres Multimix.
É parceiro e colunista de Liderança para a Empresa 333 Brasil e 333 Latam.




14h45

Karine Ludwig Takeuti

“Agentes respiratórios (Mh, Pm, APP e VIS)? Estamos dando a real importância aos diagnósticos?”

Karine Ludwig Takeuti

Possui graduação em medicina veterinária pela UFRGS (2011), mestrado (2014) e doutorado (2017) pela UFRGS e Universidade de Minnesota na área de sanidade suína e atuou como pesquisadora de pós-doutorado no Setor de Suínos da UFRGS, orientando alunos de mestrado e doutorado na área de controle de doenças respiratórias em suínos. Atualmente atua como professora adjunta dos cursos de graduação e pós-graduação em medicina veterinária da Universidade Feevale, ministrando as disciplinas de produção, manejo e clínica de suínos, e desenvolvendo pesquisas relacionadas a doenças de suínos, com foco em doenças respiratórias e Mycoplasma hyopneumoniae.




10h05

Rafael da Rosa Ulguim

“Situação das perdas reprodutivas em sistemas de produção: diagnóstico situacional e alternativas de correção”

Rafael da Rosa Ulguim

Formado em Medicina Veterinária pela UFPEL, trabalhou na agroindústria, posteriormente realizou mestrado em Reprodução Animal (UFPEL) e doutorado em Fisiopatologia da Reprodução de Suínos (UFRGS), com período sanduiche na Universidade de Illinois (EUA). Atuou como técnico de reprodução de suínos na indústria farmacêutica. Desde 2017 atua como professor da Faculdade de Veterinária na UFRGS, desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão junto a Setor de Suínos-UFRGS. Possui ainda atividades como orientador e co-orientador de alunos de mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias.


link externo