Prezados parceiros do Nucleovet,
Há 18 anos o Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas lançou um projeto ousado de levar conhecimento e formação continuada aos profissionais que atuam em avicultura, depois suinocultura e recentemente bovinocultura de leite da Região Oeste, depois Brasil e hoje América Latina.
A exemplo dos outros eventos, já tradicionais nos calendários das empresas, o de bovinocultura é um evento tecnicamente diferenciado dos demais em conteúdo e qualidade de palestrantes, por isso tornamos anual para anteder ao pedido da indústria e entrar no budget das empresas.
Agora convidamos os tradicionais e fiéis parceiros patrocinadores para apoiarem o mais novo projeto que é o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite, que será realizado de 07 a 09 de novembro em Chapecó, no mesmo local e mesmos moldes. Principalmente com o mesmo objetivo, de auxiliar e dar suporte para a tecnificação da cadeia produtiva.
Para isso este ano estamos trazendo entre outros destaques um dos maiores nomes mundiais da nutrição de bovinos de leite Dr. Willian P. Weiss da Ohio State University-EUA que vai falar sobre Atualização das exigências de minerais e vitaminas para vacas leiteira. Weiss é membro no comitê do NRC - Nutrient Requirements of Dairy Cattle nos Estados Unidos e vencedor do American Feed Industry Award, premiação que reconhece as maiores autoridades do assunto. Teremos ainda os maiores especialistas mundiais vindos da Holanda, Israel, EUA, Escócia e obviamente os melhores do Brasil.
Solicitamos formalmente o apoio da sua empresa para a concretização e sucesso da Milk Fair e SBSBL.

________________________________
Luís Carlos Peruzzo
Presidente