Notícias

Voltar
29/04/2022

Nucleovet apresenta curso de educação financeira para associados


Evento será no sábado (30), a partir das 8h30, na sede da entidade. Também haverá lançamento da campanha do agasalho e recepção aos novos associados

Despertar o interesse pela educação financeira e incentivar que os associados aprofundem conhecimentos sobre o assunto. Esse é objetivo do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) ao promover apresentação do curso “Saúde financeira” com a palestra “Onde investir seu dinheiro para atingir seus objetivos no curto, médio e longo prazo”, neste sábado (30).

A programação inicia às 8h30 com recepção dos convidados, seguida da palestra, às 9 horas, na sede da entidade, em Chapecó. O evento é aberto a todos os associados e será transmito on-line, em um telão. Para quem deseja acompanhar em outro local, pode acessar a transmissão pelo canal do Youtube do Nucleovet. Após a apresentação da palestra, haverá 30 minutos para esclarecimentos de dúvidas.

Na sequência, às 10h30, será feita recepção aos novos associados e lançamento da campanha do agasalho deste ano. Os associados já podem levar ao Nucleovet roupas e cobertas para doação. Depois, haverá almoço de confraternização.

O vice-presidente do Nucleovet, Tiago José Mores, explica que o curso presencial será oferecido gratuitamente aos associados nos dias 11 e 12 de junho e será ministrado pelos professores e sócios do Bolso Forte, José Bras Lopes e José Bras Lopes Junior. “As questões financeiras, tanto pessoais quanto profissionais, nem sempre são abordadas nas escolas e nas universidades. Esse curso prepara as pessoas para planejamento financeiro e como investir. Na apresentação que será feita no sábado, os participantes poderão conhecer as oportunidades que a qualificação oferece”, frisa Mores, ao acrescentar que após o curso presencial cada participante terá direito a uma clínica financeira particular com os profissionais do Bolso Forte.

A Bolso Forte é uma empresa de São Paulo que oferece na capacitação ferramentas para melhorar o equilíbrio financeiro e prosperidade, ter quebra de paradigmas, não depender da previdência pública, ter qualidade de vida no presente e no futuro, atingir a liberdade financeira e ter foco nos objetivos.

O objetivo do curso é promover a melhora da relação com o dinheiro, através de organização e ajuda na confecção do orçamento doméstico, como também apresentação de ideias sobre planejamento. A qualificação oferece um passo a passo para aumentar a capacidade de reservas econômicas, ensinando a investir com segurança na busca de maior rentabilidade. A capacitação é presencial com duração de 14 horas.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail executiva@nucleovet.com.br. Serão disponibilizadas cem vagas. O local de realização será no Nucleovet. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (49) 9 9806-9524 ou e-mail executiva@nucleovet.com.br.

Outras notícias:


link externo