NOTÍCIAS

Ceva Saúde Animal irá doar uma tonelada e meia de carne suína com a ação ajuda de ponta a ponta

12/07/2019

Ceva Saúde Animal irá doar uma tonelada e meia de carne suína com a ação ajuda de ponta a ponta

A Ceva Saúde Animal levará conhecimento técnico sobre sua linha de produtos para suinocultura e realizará a ação já consolidada com foco na solidariedade, Ajuda de Ponta a Ponta, no 12° Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, entre 6 e 8 de agosto, em Chapecó (SC). 


A meta é doar 1.500 kg de carne suína para quatro instituições de caridade. “Já realizamos essa ação anteriormente e é muito gratificante poder fazer a diferença ajudando o próximo, buscando fortalecer ainda mais um dos principais valores da Ceva, a solidariedade. Desde já convidamos os participantes do Brasil Sul de Suinocultura a visitarem o nosso estande. Com isso, além de ajudar várias instituições também conscientizamos sobre a importância da correta vacinação de suínos”, acrescenta Marina Moreno, gerente de Produtos para Suínos da Ceva Saúde Animal.

A Ceva reconhece o evento como um dos principais e mais relevantes da suinocultura, que se preocupa com a transformação e o futuro da atividade. “Faremos essa ação social durante o SBSS por reunir importante público ligado à cadeia da produção de carne suína. Além disso, envolve questões técnicas relevantes, promove atualização sobre temas importantes, além da troca de informações e relacionamento com profissionais de diferentes setores da atividade”, complementa a gerente de Produtos para Suínos da Ceva.

A Ceva Saúde Animal oferece ao mercado uma ampla linha de produtos para suínos, como Circovac, vacina inativada que confere proteção contra a Circovirose Suína, um dos maiores desafios mundiais da suinocultura. A doença tem como agente o Circovírus Suínos do tipo 2 (PCV2), da família circoviridae. Altamente contagioso e resistente, o vírus é responsável por uma série de prejuízos produtivos. Circovac é indicada para imunização de leitões no desmame, produzindo consistente e duradoura resposta ativa. Entretanto, também pode, em situações especiais, ser utilizada em marrãs e matrizes adultas (otimização da transferência de imunidade passiva e/ou redução de perdas reprodutivas).

O 12° Simpósio Brasil Sul de Suinocultura acontecerá de 6 a 8 de agosto de 2019 no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes (R. Assis Brasil, 20 D - Centro, Chapecó/SC). 


Veja mais notícias
Estrada Municipal Barra Rio dos Índios
SN, km 359, Rural, Caixa Postal 343
CEP 89.815-899 • Chapecó • SC
Desenvolvido por BRSIS