NOTÍCIAS

DE HEUS NO BRASIL SUL: INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE

31/03/2017

 DE HEUS NO BRASIL SUL: INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE

Com a pressão sanitária ampliada pela globalização dos mercados, vivemos hoje uma era desafiadora na produção animal. Tanto que o próximo Simpósio Brasil Sul de Avicultura, em abril, dará um foco forte à discussão de estratégias para enfrentar os riscos sanitários da avicultura, que continuam a crescer.

Em sintonia com essa preocupação, a De Heus mostrará no Simpósio inovações tecnológicas com alto impacto na qualidade nutricional, na saúde e eficiência produtiva das aves. Uma dessas novidades é o conceito de Fábrica Dedicada, adotado na nova Unidade De Heus de Toledo/PR, onde são processados unicamente alimentos para as fases pré-inicial e inicial.         

Na Fábrica Dedicada De Heus, a proteção contra contaminação cruzada é total e um diferenciado sistema para definição das matrizes nutricionais, seleção de ingredientes e monitoramento de qualidade asseguram elevado padrão de segurança sanitária e performance nutricional às dietas dos pintinhos, nesta que é a fase alimentar mais crítica para as granjas.

Outro destaque De Heus é o seu novo, avançado e completo Laboratório de Controle de Qualidade (Rio Claro/SP), integrado à rede mundial da empresa e também integrado a órgãos internacionais reguladores de protocolos laboratoriais, garantindo vanguarda metodológica e os mais avançados padrões de análise do mundo, às nossas avaliações de produtos e materiais.

Tudo isso poderá ser conhecido em detalhe no stand De Heus, no Brasil Sul, de 4 a 6 de abril, em Chapecó/SC. “É para ajudar o avicultor diante dos desafios zootécnicos do setor que a De Heus desenvolve projetos de excelência como esses. Nutrição é fator crítico para a eficiência produtiva das aves e nunca a ciência nutricional foi tão relevante para a competitividade, como agora” – destaca Renato Klu, Gerente de Negócios - Aves.

Sobre a De Heus - O grupo Royal De Heus é uma organização internacional de origem holandesa e mantém posição de liderança na indústria de nutrição animal. Fundada em 1911, acumula experiência de mais de 100 anos em ciência e nutrição animal e está presente em mais de 50 países, sempre com tecnologias inovadoras e sucesso entre os produtores. Emprega mais de 4.200 pessoas e está entre as Top 15 empresas de alimentação animal no mundo.

No Brasil são cinco unidades industriais: Rio Claro/SP (2), Apucarana/PR, Toledo/PR e Guararapes/SP (joint venture com a empresa norte-americana MBU Technologies LLC).

 

Contato:

Helena de Abreu

Comunicação De Heus |  (19) 3522 5609 / 98418 0203 | habreu@deheus.com



Veja mais notícias
Estrada Municipal Barra Rio dos Índios
SN, km 359, Rural, Caixa Postal 343
CEP 89.815-899 • Chapecó • SC