A Nucleovet

Notícias

VETANCO presente no 11º SIMPÓSIO BRASIL SUL DE SUINOCULTURA

09/08/2018

VETANCO presente no 11º SIMPÓSIO BRASIL SUL DE SUINOCULTURA

 A Vetanco, laboratório veterinário internacional que vem desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos inovadores para saúde e produção animal há 30 anos, é presença garantida na Pig Fair 2018, em Chapecó. Presente em mais de 40 países, a Vetanco oferece produtos internacionalmente comprovados, controlados e seguros para a melhoria da produtividade e segurança agroalimentar, dentro dos padrões de qualidade necessários para alcançar os mercados mais exigentes, tecnologia que vai estar disponível para os visitantes do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura.

O Gerente Técnico Comercial Suínos da Vetanco, Lucas Piroca, destaca a participação e o apoio ao NUCLEOVET na realização do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura: “A Vetanco, apoiadora/patrocinadora do Nucleovet, participa desde a primeira edição deste evento, que se consolidou como sendo o de maior destaque nacional no setor. Apoiamos o Simpósio, pois a programação científica é sempre atual, trazendo temas relevantes e novidades com uma abordagem prática dos assuntos apresentados”.

A Vetanco, presente na Pig Fair todos os anos, aproveita a oportunidade para reunir a equipe e parceiros. “Em nosso estande na Pig Fair é onde recepcionaremos colegas, clientes e amigos, que como profissionais da suinocultura são os responsáveis pela evolução do setor. Toda a equipe técnico comercial se fará presente e estará aguardando para apresentar produtos e inovações que vem por aí. Esperamos sua visita no estande 42”.

Como referência internacional em aditivos e especialidades para o agronegócio, o portfólio de produtos da Vetanco é amplo e diversificado. A Vetanco possui projetos de pesquisa da mais avançada tecnologia, tanto em seus laboratórios de P&D quanto em colaboração com centros de excelência em todo o mundo. A este respeito, destaca o seu novo laboratório de biotecnologia, a BV Science, sua aliança estratégica para a inovação com a empresa Dr. Bata (Hungria), e participação societária na empresa público-privada Bioinnovo criado no âmbito da nova Lei sobre Biotecnologia Argentina, em conjunto com o INTA.

 

Nucleovet
Estrada Municipal Barra Rio dos Índios
SN, km 359, Rural,
Caixa Postal: 343
CEP 89.815-899 • Chapecó • SC
Desenvolvido por BRSIS