A Nucleovet

Notícias

CORTI AVIOESTE participará no 11° Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

07/08/2018

CORTI AVIOESTE participará no 11° Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

A CORTI AVIOESTE, destaque na America Latina com produtos e soluções para o agronegócio, confirma presença no 11° Simpósio Brasil Sul de Suinocultura que será realizado nos dias 21 a 23 de agosto de 2018 no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês, em Chapecó/SC. 

Comprometida com o desenvolvimento, produtividade e a lucratividade de seus clientes e com o propósito de potencializar e instrumentalizar avicultores e suinocultores, a CORTI AVIOESTE investe no aperfeiçoamento e na produção de novos conhecimentos.
 
Hoje, a CORTI AVIOESTE é uma das principais empresas do Brasil atuantes na fabricação e fornecimento de equipamentos para avicultura, suinocultura e bovinocultura leiteira. Com atuação em diversos países da America Latina, Europa e Ásia a CORTI/AVIOESTE vêm investindo em novas tecnologias, levando até os produtores o que há de mais avançado para o agronegócio.
 
É apoiando e participando de eventos de alto potencial técnico como o 11º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura que a CORTI AVIOESTE consolida-se cada vez mais no segmento, oferecendo ao mercado, produtos diferenciados com soluções tecnológicas, proporcionando aos clientes resultados com máxima produtividade, desempenho, qualidade e o melhor custo-benefício. 
Nucleovet
Estrada Municipal Barra Rio dos Índios
SN, km 359, Rural,
Caixa Postal: 343
CEP 89.815-899 • Chapecó • SC
Desenvolvido por BRSIS