A Nucleovet

Notícias

Evento aponta estratégias para a suinocultura

03/07/2018

O painel inicia às 8h30min do dia 22 de agosto com a palestra do Dr. Bruno Silva com o tema Nutrição de fêmeas hiperprolíficas, na sequência o Dr. Gustavo Gattás trata da idade ao desmame dos leitões, “Qual é a melhor relação entre sanidade, desempenho e lucratividade para o sistema de produção de suínos”.
      No mesmo painel, a palestrante Dra. Djane Dallanora apresentará as estratégias para enfrentar os desafios da adaptação dos leitões nas fases de creche e recria e na sequência o Dr. Everton Daniel falará sobre nutrição de leitões na fase de creche: oportunidades e desafios frente o uso prudente de antimicrobianos.
         A cidade catarinense de Chapecó é sede do 11º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, programado entre os dias 21 e 23 de agosto de 2018, o evento será realizado no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, reunindo mais de 1.500 profissionais.
         Promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas, o SBSS reunirá participantes entre médicos veterinários, zootecnistas, consultores, pesquisadores, profissionais da agroindústria e produtores toda América Latina. 
       O presidente da Comissão Científica do SBSS 2018, Paulo Bennemann, afirma que o 11º SBSS 2018 tem como objetivo apresentar aos profissionais da suinocultura temas atuais e de grande importância para a cadeia produtiva. “O sucesso do evento tem sido baseado em uma abordagem prática de temas do dia a dia do campo e que possam agregar conhecimento técnico”.

 

 

Serviço:

11º Simpósio Brasil Sul Suinocultura

Quando: 21 a 23 de agosto de 2018

Onde: Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, Chapecó/SC

Inscrições: www.nucleovet.com.br

Contato: (49) 3329 1640 / nucleovet@nucleovet.com.br

 

Nucleovet
Estrada Municipal Barra Rio dos Índios
SN, km 359, Rural,
Caixa Postal: 343
CEP 89.815-899 • Chapecó • SC
Desenvolvido por BRSIS