A Nucleovet

Notícias

Wisium reforça os diferenciais do B-SAFE® e do T5X® durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura

10/04/2018

Wisium reforça os diferenciais do B-SAFE® e do T5X® durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura

 

São Paulo, abril de 2018 – A Wisium, marca global da Neovia com foco em premix, aditivos e serviços, vai participar do XIX Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), a ser realizado, de 10 a 12 de abril, em Chapecó, Santa Catarina.

 

De acordo com Raquel Andrade, gerente de produtos de Aves da Wisium, o SBSA ampliou significativamente a sua relevância e abrangência nos últimos anos. “O Simpósio não é mais um evento regional. Ele já se consolidou como um dos principais eventos de avicultura de nosso país. Com conteúdo técnico diferenciado e atualizado, o SBSA terá a participação de um público seleto”, destaca.

 

Durante o evento, a Wisium terá uma equipe altamente qualificada para orientar e tirar dúvidas dos profissionais que visitarem o estande da empresa. Será compartilhado um amplo e importante conteúdo sobre os aditivos B-SAFE® e T5X®. “Também serão ressaltados os diferenciais dos serviços Wisium, que são de alto valor agregado e incluem suporte técnico, desde o campo até o controle de qualidade, formulação e soluções nutricionais personalizadas. Resultados comprovam que, com estes serviços, clientes têm ampliado a produtividade e elevado a rentabilidade”, acrescenta a gerente de produtos de Aves da Wisium.

 

Aditivos - Alexandre Pereira, gerente de produtos de Aditivos da Wisium, destaca que o aditivo B-SAFE® é um grande aliado da segurança alimentar e que promove uma série de benefícios para as aves. “Este aditivo atua na microflora intestinal, controlando bactérias patogênicas, preservando as bactérias benéficas e favorecendo a saúde intestinal das aves. B-SAFE® tem tecnologia exclusiva e inovadora Wisium que controla, por exemplo a salmonela”.

 

Já o T5X®, de acordo com o gerente de produtos de Aditivos da Wisium, é um absorvente de micotoxinas com tecnologia única que permite a biotransformação de todas as famílias de micotoxinas.  “Este aditivo estimula as aves a produzirem enzimas para eliminar as micotoxinas”, explica.

 

Sobre a Wisium

 

A Wisium é uma das 4 maiores marcas de premix do mundo, com presença em mais de 50 países e 11 centros de nutrição próprios. A marca adota o “Espírito Wisium”, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

 

Sobre a Neovia

 

Uma das empresas líderes globais de nutrição animal, a Neovia tem faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros. No mundo, a empresa conta com 8.300 colabores, 75 sites de produção e 11 centros de pesquisa aplicada. No Brasil, a empresa tem faturamento de R$ 1,7 bilhão por ano, 13 sites de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de pesquisa aplicada.

 

Nucleovet
Estrada Municipal Barra Rio dos Índios
SN, km 359, Rural,
Caixa Postal: 343
CEP 89.815-899 • Chapecó • SC
Desenvolvido por BRSIS